terça-feira, 6 de julho de 2010

COMO PARTICIPAR DO NOSSO CLUBE

Olá! Meu nome é Antônio Carlos.

Sempre observei o relacinamento de algumas pessoas com as árvores. Na maioria dos casos percebi pessoas apáticas à presença dessas plantas tão belas, tão úteis, tão amigas. Ouvi muito dizer: "Elas vão quebrar a minha calçada"; "Vão danificar a minha casa"; "Elas sujam muito"; enfim, e os benefícios? Ninguém percebe?

Sei, meu caro amigo, minha cara amiga, que você pensa diferente e vai, conosco, formar esse elo para ajudarmos a preservar o meio ambiente, preservando assim a nossa própria existência. Existem diversas, infinitas maneiras que você pode contribuir, e a nossa meta aqui é agregar o máximo de pessoas de bom senso possível nessa luta ao lado da natureza.

Basta apenas você adotar uma árvore, de preferência em sua calçada, na sua rua, para que possamos contribuir de alguma forma (por mínima possível) para melhorar o ar que respiramos, o clima do nosso planeta e descobrir o quanto é agradável e saudável a presença de plantas em nossas vidas.

Enfim, envie sua foto com a sua árvore com uma mensagem para postarmos aqui:

entreemcontatoconosco@gmail.com


Não esqueça de colocar seu nome e a cidade.

SEJA UM PARCEIRO DA VIDA, SEJA UM PARCEIRO DA NATUREZA!

Estamos de aguardando.

Forte abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário